Os vampiros da Baía secreta

05
Jul 08

Na angústia do ser, existe a confissão.

Na perplexidade! Está a emoção.

Ser estranho, faz parte da minha composição.

Angustiante é, não saber perder a razão.

 

Sou um ser, parte do mundo,

onde sempre existe a contradição.

Saber corrigir, é saber que errei...

E pedir perdão! Onde falhei.

 

 Foste musa da minha inspiração,

não nego, essa admiração...

A noite guardou essa recordação,

o dia trouxe a humilhação.

 

Amizade é!.. sentimento

de valor real, sem sofrimento.

É ego da minha existência,

guardar a amizade do conhecimento.

 

Inocentemente!...  Perspicaz,

ao deixar-me na leviandade,

da emoção...

Perder a razão, pelo coração.

 

Cristóvão Marquez    

                       11-06-2007

publicado por crimenobairro às 17:15

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

4 seguidores

comentários recentes
Lindas demais estas suas palavras! Obrigada por es...
http://intervaloparacafe.blogs.sapo.pt está a torn...
Olá,É só para desejar umas Boas Festas e um óptimo...
Quem identificar o pais, que serviu de inspiração ...
esquecemo-nos com frequência, que a determinação t...
Adorei,mesmo,e já a segunda vez que deixo comentár...
Adorei este poema, talvez porque me diga algo rela...